Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 22 de março de 2012

Chiquinho do Peixe X Marcos Coelho! Qual o mais preparado da situação para administrar Camocim?

GRUPO DO PREFEITO ESTÁ 
DIVIDIDO ENTRE DOIS PRÉ-CANDIDATOS
Os pré-candidatos Marcos Coelho e Chiquinho do Peixe disputam a preferência dos simpatizantes do grupo do atual Prefeito para sair candidato à Prefeitura de Camocim nas convenções dos partidos aliados que escolherão, em junho, apenas um nome de consenso, embora nada impeça de fazerem um acordo, onde um sairia para Prefeito, e o outro para Vice. Chiquinho do Peixe é o atual Vice-Prefeito e Marcos Coelho foi um forte aliado nas duas campanhas que elegeram Chico Vaulino. Portanto, ambos são politicamente legítimos para representar a situação. Restaria saber, e o Blog Camocim Imparcial via Camocim online, desejar contribuir democraticamente com esse exercício de cidadania, qual desses dois Pré-candidatos situacionistas estaria mais capaz de exercer o papel de Prefeito de Camocim, já que também há outros pré-candidatos da oposição, que inclusive será motivação de nossa próxima enquete. A  maneira democrática e cidadã desse veiculo de comunicação social promover essa enquete, se baseia na Constituição Federal, que em seu artigo 37, determina que os administradores públicos têm que agir com legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e principalmente, eficiência. Agora é com os leitores, que terão à disposição, durante uma semana, a chance de se manifestarem democraticamente. Clique AQUI e vote.
Fonte:Camocim Online 

2 comentários:

Joel Vasconcelos disse...

O problema não é o preparo, todos sabem. O problema é a honestidade dos candidatos. Pra que cara mais "preparado" do que o ex prefeito agora deputado? Formado em três faculdades, em oito anos só acumulou riqueza e deixou a cidade cheia de lixo com saláios e fornecedores enganados. Os dois candidatos conhecem bem a cidade e se eleitos farão o melhor por Camocim.

luis carlos disse...

Eu acho que também os dois candidatos citados que se diz conhecer camocim,nâo quer dizer que irá fazer melhor.pois o vice prefeito já está sendo beneficiado pela grande obra de pavimentaçâo(calçamento)uma rua que só tem mata e que ganhou calcamento porque o vice prefeito tem um firma de pescados.como sempre só beneficionando quem está no poder.

Postar um comentário