Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 22 de março de 2012

Radialista Assis Araujo lançará sua pré-candidatura a vereador por Camocim nesta sexta

Assis Araujo / Francisco De Assis AraujoO Partido Comunista do Brasil-PCdoB de Camocim, realizará nesta sexta-feira (23), a partir das 18h no plenário da câmara municipal, uma sessão solene em comemoração aos 90 anos do partido no Brasil.
O radialista Assis Araujo, um dos ilustres filiados do PCdoB já garantiu sua presença no evento e na ocasião o "Garotinho" como é carinhosamente chamado pelos amigos de Camocim e por onde passa, irá lançar sua pré-candidatura a vereador pelo município.
Assis Araujo, é um apaixonado por Camocim e ama seu povo, a quem serviu por mais de 05 anos através do trabalho no rádio. Na  extinta Jangadeiro Fm-Camocim, Assis apresentou a "Revista Jangadeiro" e depois, numa passagem rápida  pela 98 Fm, apresentou o "Grande Jornal 98", hoje comandado pelos radialistas  Zezinho Silva e Autran Santos.
Assis Araujo também ingressou na politica de Camocim em 2008, onde colocou seu nome a disposição do povo e disputou a eleição como vice de Monica Aguiar. Na ocasião, a chapa composta por Assis e Monica perdeu a eleição para o atual prefeito Chico Vaulino que tentava a reeleição.
Assis teve que ir embora, acompanhando a família que precisava a partir dali, começar uma nova vida, já que agora o "Garotinho" estava sem rádio, uma de suas paixões e o trabalho do qual sempre tirou o sustento da família com muita dignidade.
Mas, Assis jamais deixou de visitar sua Camocim querida e amada. Por diversas vezes esteve aqui, embora em visitas muito rápidas, pois hoje é assessor de comunicação do Deputado Federal Domingos Neto e o trabalho, a responsabilidade e o compromisso tem lhe tirado boa parte do tempo.
Assis está de volta, desta vez não para o rádio, mas para colocar seu nome mais uma vez a disposição do povo de Camocim, onde deverá concorrer a uma cadeira no legislativo municipal nas eleições deste ano e assim poder  ficar de vez e trabalhar na terra pela a qual se apaixonou e pretende trabalhar para o resto de sua vida. 

0 comentários:

Postar um comentário