Pages

Subscribe:

About

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Após trair Scheila Carvalho, marido chora muito. Veja o vídeo

Após trair Scheila Carvalho, marido chora muitoO cantor Tony Salles decidiu quebrar o silêncio e comentar a traição à esposa, Scheila Carvalho, com Kamyla Simioni. Durante entrevista ao Domingo Espetacular, ele se emocionou e demonstrou arrependimento. “Foi um deslize meu, em uma época em que estava quase separado. Me arrependo pela pessoa com quem eu me envolvi e por minha esposa estar na Fazenda. É como se tudo estivesse acontecendo pelas costas dela. Só tem duas pessoas para quem eu tenho que pedir perdão. Uma é Deus, e para Ele eu já pedi. A outra, estou esperando sair do programa”, afirmou.
Tony e Scheila são casados há 11 anos. O cantor e a ex-dançarina são pais de Giulia, de 2 anos. Atualmente, Scheila está confinada na sexta edição de A Fazenda.
Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário