Pages

Subscribe:

About

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Pai sai de casa e quando volta encontra homem despido ao lado da filha dentro da sua casa em Iguatu

Moradores da Vila Coqueiro, em Iguatu, viveram “momentos de tensão” na tarde desta terça-feira, dia 30. Um homem invadiu uma residência naquele bairro e foi flagrado, pelo pai da garota, despido ao lado da jovem.
Os militares foram acionados e se depararam com o pai “completamente transtornado” afirmando que encontrou “um homem pelado dentro da sua casa ao lado da sua filha de dez anos”.
O pai da criança afirmou que “saiu de casa para levar a esposa ao trabalho e regressou após 20 minutos”. Quando chegou, encontrou a porta aberta e ao entrar viu um homem sem roupas ao lado da sua filha. “Eu tentei segura-lo, mas ele conseguiu pular o muro do meu quintal e fugiu”.
O pai, cuja sua identidade será preservada, relatou ainda que foi até a casa do acusado e o viu saindo em uma moto. “Ele fez um gesto como se estivesse armado e disse que iria me matar, fiquei ainda mais sem reação”, acrescentou o pai da garota.
O Sargento da PM, Rodrigues, disse que o pai afirmou conhecer o suspeito. “Estamos a procura dele, sabemos que ele fugiu em uma moto Yamaha de cor vermelha”, esclareceu. O militar relatou que a “garota diz não ter sido a primeira vez que acontece isso. Para intimidar a criança, o acusado ameaça-a de morte, caso ela contasse para alguém”.
O acusado ainda não foi localizado. Na casa do suspeito a polícia encontrou um revólver municiado e uma faca.

0 comentários:

Postar um comentário