Pages

Subscribe:

About

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Britto Jr. solta o verbo e detona a Record

Resultado de imagem para Britto Jr.Após ter sido demitido da RecorTV, Britto Jr. soltou o verbo contra a antiga emissora através de sua conta no Twitter.
As declarações de Britto aconteceram após um texto do jornalista Mauricio Stycer, do UOL, em que comentava como Tiago Leifert vem interagindo com os participantes e influenciando o jogo do BBB17.
“Agora, pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, escreveu o jornalista.
E não parou por aí. Britto deixou claro que sua relação com Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda”, sempre foi muito longe de ser amigável. “Só suportei sete Fazendas, inclusive acumulando a apresentação do Programa da tarde em duas temporadas para poder pagar as contas. Só volto à TV quando me oferecerem algo que me deixe entusiasmado, feliz. Bullying como este, nunca mais", disse. 
O apresentador comandou “A Fazenda” até ser substituído por Roberto Justus, em 2015. Após o fim do “Programa da Tarde”, em julho do mesmo ano, Britto ficou se função na Record e não teve o contrato renovado pela emissora.

0 comentários:

Postar um comentário