Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ceará- Crise? Cidade de Granja poderá ter o Carnaval mais caro do Ceará

Resultado de imagem para carnaval de granja 2017Ás vezes quero acreditar na CRISE e na choradeira dos prefeitos do Ceará, mas tem certas atitudes que até Deus duvida.
Veja o caso da cidade de Granja(CE), Uma cidade com pouco mais de 41.900 eleitores, com uma população estimada em um pouco mais de 60 mil habitantes, situada no litoral de Camocim/Acaraú, uma economia também fragilizada e atingida pela crise que “afeta((?)”as Prefeituras e o comércio de forma geral. Mas neste período de Carnaval, a história da crise não chegou nem perto dali. A festa de Carnaval de Granja(CE) será sem dúvidas uma das mais caras do Estado. Não sei se o Governador Camilo está ajudando ou não, soube que tem uma determinação para não patrocinar nenhuma festa, confesso que não acredito.
Mas apesar de tudo, a ordem é aproveitar e se divertir prá valer.. Confira as atrações de Granja, e a conta o povo paga.
Amanda do Romeu é Prefeita Eleita de Granja nesta eleições, substituindo o ex-prefeito Romeu Aldigueri. Amanda Arruda Menezes é sobrinha de Aldigueri e ficou popularmente conhecida por Amanda do Romeu.
Soube que o investimento na festa pode chegar a mais de dois milhões de reais. Essa informação não tem exatidão, portanto está sujeita a qualquer contestação pela parte envolvida, no caso, a Prefeitura de Granja.
Sem querer apenas tecer qualquer crítica, mas entender, porque as coisas se realizam bem em determinadas cidades e em outras NADA acontecem. Acho que as dificuldades são muito parecidas, mas a competência ás vezes faz a diferença.
Tenho a impressão que é isso…
Em tempo: A mídia da festa é gratuíta.
Fonte: Sobral Agora.

4 comentários:

Só canela Tá lindo tá lindinho disse...

HORA HORA SE EM CAMOCIM A PEFEITA VAI GASTAR 1 MILHÃO DE REAIS SÓ COM BANDAS FULERAGEM, DEPOIS FALAM DA GRANJA .ISSO SE CHAMA DOR DE COTOVELO. OS BABOES PIRAM. TA LINDO TA LINDINHO ADM SÓ MAQUIAGEM.

Wellington disse...

o carnaval da Granja vai ser o mais caro do estado? e daí? pelo menos os granjences estão satisfeitos com a administração que teem e que melhorou 100% aquela cidade, enquanto isso Camocim amarga no caos e esquimento, o carnaval de Camocim era um dos mais bem falados do Ceará, e hoje? ninguém nem escuta sem falar que a prefeitura vai gastar mais de 1 milhão de reais em bandas desconhecidas que ninguém nunca ouviu falar

Só canela Tá lindo tá lindinho disse...

MAIS O BLOCO DA PEFEITA ESTÁ A TODO VAPOR .CAMOLIXO. TÁ LINDO TA LINDINHO. ADM SÓ LERA

mamadoechapado disse...

Esse comentarista aí de cima é um medíocre sadado. Tenho certeza que ele passou oito anos comendo no prato do Chico Vaulino, agora como tá a mais de quatro anos passando fome se revolta com a melhor administração que Camocim já teve. Engole o choro passa fome. Kkkkkkk

Postar um comentário