Pages

Subscribe:

About

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Em Beberibe, o Carnaval é dos paredões

O som dos paredões embalou o primeiro dia de folia em Beberibe, no Litoral Leste. Este ano, a novidade no Carnaval do município foi a Arena Paredão, montada em uma área próxima da orla da Praia do Morro Branco, atraindo milhares de foliões. O espaço concentrou cerca de 40 paredões, além de uma estrutura com tendas e uma fileira de barracas de bebidas e lanches.
Hits como “Olha a explosão”, de MC Kevinho & Wesley Safadão, e “Loka”, de Simone & Simaria e Annita, fizeram os brincantes caírem na dança, em meio a um clima de muita descontração, paquera e fantasias irreverentes. Um dos grupos mais animados era o do bloco ‘Lost 2017’, formado o partir da reunião de amigos que saíram de Fortaleza para passar o Carnaval em Morro Branco.
No fim da tarde deste sábado, 25, a Arena ficou lotada, com público de aproximadamente 15 mil pessoas, segundo os organizadores. A segurança dos foliões foi garantida por um efetivo de mais de 400 policiais, além de fiscais de trânsito e guarda-vidas.A Arena Paredão terá continuidade até a próxima terça-feira, de 15h à meia-noite.
Em 2017, o Carnaval de Beberibe foi bancado pela iniciativa privada, com apoio cultural da Prefeitura de Beberibe. Além da Arena Paredão, a cidade também conta com programação na Praça da Matriz de Beberibe, com o Carnaval Cultural, regado a desfiles, marchinhas e atrações musicais.
O POVO Online- Repórter Bruno Balacó

0 comentários:

Postar um comentário