Pages

Subscribe:

About

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Equipes do Raio capturam dupla após perseguição

Um maior foi preso e um menor apreendido por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas, nesta sexta-feira (3), no bairro Cidade dos Funcionários. A dupla é suspeita de roubar uma caminhonete nas proximidades do Castelão. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38.
De acordo com informações, os suspeitos abordaram um homem que lavava a caminhonete em frente a empresa que trabalhava e levaram o veículo, modelo Hilux.
A Polícia foi acionada e com o auxílio do rastreador instalado no veículo, conseguiu localizá-lo nas proximidades do Lago Jacarey, na Cidade dos Funcionários. Ao notarem a presença das equipes de segurança, os criminosos fugiram pela Rua Chico Lemos, mas avançaram uma preferencial e colidiram com outros três veículos.
A dupla deixou a caminhonete e conseguiu entrar em uma residência, mas acabou capturada pelos policiais. O revólver, calibre 38, utilizado no crime, também foi encontrado. O maior foi encaminhado para a delegacia, enquanto o menor foi levado para a DCA.
CNews 

0 comentários:

Postar um comentário