Pages

Subscribe:

About

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Exército entra em ação nas ruas do Espírito Santo

O Exército começou a fazer a segurança nas ruas da região metropolitana da capital Vitória, no Espírito Santo, na noite de segunda-feira (06/02). Cerca de 150 homens saíram do 38º Batalhão de Infantaria de Vila Velha para tentar suprir a ausência da PM nas ruas e conter a onda de violência que tomou o estado. Segundo a Folha Vitória, os militares chegaram em caminhões e carros do Exército e se dividiram entre diversos municípios da Grande Vitória. 
A população aplaudia a presença dos agentes, conforme eles iam passando pelos bairros. Além dos agentes que já começaram a trabalhar, outros agentes das Forças Armadas e mais 200 da Força Nacional devem reforçar o combate ao crime no Espírito Santo. O ministro da Defesa, Raul Jungmann, chegou a Vitória na tarde desta segunda para acompanhar de perto a situação no estado. 
"Atendendo a um pedido do governador, o presidente recomendou que as Forças Armadas realizassem uma ação de garantia da lei e da ordem. Os militares já estão nas ruas. Entre hoje e amanhã estaremos com um efetivo compatível com a necessidade do estado", disse.
Jair Messias Bolsonaro
O deputado federal Jair Bolsonaro vibrou com a presença do Exército nas ruas. O parlamentar, que é um apoiador declarado do poder militar no combate ao crime, publicou em seu perfil no Twitter um vídeo que mostra carros do Exército chegando na capital capixaba.

0 comentários:

Postar um comentário