Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Givanildo Oliveira é anunciado como novo técnico do Ceará


O Ceará acertou, na madrugada desta sexta-feira (17), a contratação de Givanildo Oliveira para o comando técnico da equipe. O treinador chega para substituir Gilmar Dal Pozzo, demitido após a eliminação do alvinegro na Copa do Brasil contra o Boa Vista-RJ, na última quinta-feira.
Em meio aos seus 68 anos, Giva já acumula mais de 25 clubes de futebol no currículo. O novo comandante alvinegro iniciou sua carreira de treinador em 1983, sendo conhecido como o “Rei do Acesso” por ter conquistado o acesso à primeira divisão do Brasileirão com América-MG, Paysandu, Santa Cruz e Sport. O seu último trabalho em 2016 com a equipe do Náutico, onde conquistou nove vitórias em 15 jogos disputados.
"A expectativa sempre é muito grande. O Ceará é um time de massa e com muita tradição. Espero fazer um bom trabalho e que dê tudo certo para nós. Que caminhemos juntos com a torcida e possamos ter só sucesso nesta jornada à frente do Ceará”, afirmou Givanildo em nota emitida pelo Alvinegro.
Givanildo chega à capital cearense neste sábado (18) para se reunir com a diretoria alvinegra e começar a discutir o planejamento da equipe para o decorrer da temporada. O preparador físico Wellington Vero também chega à Porangabuçu e integrará a comissão técnica do time. Para o próximo confronto do Ceará, no domingo (19), diante do Guarani de Juazeiro, quem assume interinamente a equipe será o então auxiliar técnico, Daniel Azambuja. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Cearense.
DN Online

0 comentários:

Postar um comentário