Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende foragido dentro de caixa d’água em Pacajus

Resultado de imagem para preso nas gradesA Polícia Civil, por meio da Delegacia Metropolitana de Pacajus, prendeu um foragido da cadeia pública do município, nessa terça-feira (21), no bairro Croatá II, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). Para fugir dos policiais, o homem se escondeu dentro de uma caixa d”água de uma residência, onde foram encontradas munições.
Foragido da cadeia pública de Pacajus, Francisco Diego Batista Pereira (22), já responde por crimes de roubo, receptação, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública. De acordo com as investigações, Diego é autor de um roubo de carro ocorrido na sexta-feira (17). O veículo Fiat Siena, de placas HYU-1927, foi abandonado e recuperado pelos policiais ontem. Dentro da casa onde Diego foi preso, os policiais encontraram 50 munições de calibre 22.
A Polícia chegou até a residência por meio de denúncias anônimas de que um grupo de foragidos que realizavam assaltos na região estariam abrigados no imóvel. Diego tinha dois mandados de prisão em aberto: um por receptação (2016), pela Comarca de Pacajus, e outro por homicídio simples (2013), pela Comarca de Horizonte. Ambos os crimes cometidos na AIS 9.
Diego foi conduzido para a delegacia, onde, além de serem cumpridos os mandados de prisão contra o homem, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia segue em diligência para capturar os outros homens que fariam parte do grupo de Diego.
Fonte: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário