Pages

Subscribe:

About

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Sargento da PM morre em acidente de trânsito no interior do Ceará

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo, 05, no município de Quixeramobim, na região Central do Ceará, ceifou a vida de um sargento da Polícia Militar.
Ele estava dirigindo o seu automóvel quando perdeu o controle da direção, momento em que ocorreu o capotamento.

O impacto foi tão grande que a pistola do sargento foi arremedada a metros, além de outros objetos. Ele estava sozinho no veículo.
De acordo com as informações, o sinistro foi na localidade de Onça, quando o sargento Antônio Saraiva de Sousa Filho, 49 anos, seguia no sentido a Quixeramobim. O carro desceu a ribanceira e capotou várias vezes.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, estiveram no local, mas nada foi possível fazer, pois o condutor já estava em óbito.
A Perícia Forense fez o lentamento e emitirá um laudo nos próximos 30 dias, só assim, será possível saber a real causa do acidente.
Sargento Filho morou por vários anos nos municípios de Quixadá e Choró, mas recentemente, ele estava na cidade de Quixeramobim. Ele era casado e tinha três filhos, sendo um de seu casamento atual, um garoto de apenas quatro anos de idade. O falecimento deixou os colegas tristes.

0 comentários:

Postar um comentário