Pages

Subscribe:

About

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Victor ‘não me machucou', afirma esposa do cantor sertanejo

Resultado de imagem para Victor ‘não me machucou', afirma esposa do cantor sertanejoNa publicação ela afirma que começou a se preocupar quando o assunto tomou grandes proporções. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, escreveu.
Na carta, ela confirma ter tido um desentendimento familiar, mas que Victor não a machucou. Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirma em referência ao exame que fez no sábado. O resultado não foi divulgado por ela, nem pela polícia.
Poliana também afirmou que “apesar de todo o transtorno que a repercussão me causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.
Ela fez um boletim de ocorrência na polícia na última sexta-feira dizendo que o seu marido a tinha jogado no chão e a agredido com chutes. E ainda afirmou que foi socorrida por uma vizinha, que a colocou no elevador.
Foi a primeira vez desde o incidente que ela se manifestou publicamente. Já o cantor Victor ainda não se pronunciou sobre o episódio.
Reprodução: Instagram. Carta de Poliana Bagatini.
Clique para ampliar

0 comentários:

Postar um comentário