Pages

Subscribe:

About

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

“Vixe Maria Bebê” - Ex-participante de concurso de TV é presa por assalto

Conhecida pelo bordão “Vixe Maria Bebê”, foi presa neste sábado (18), Mariana Elias Rocha (25), ex-participante de um concurso em uma emissora de televisão local. A prisão ocorreu no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, após um assalto a um taxista. Além de Mariana, mais quatro pessoas foram capturadas e duas conseguiram fugir. 
De acordo com a Polícia Militar, três casais estavam em uma festa em Caucaia e quando saíram, decidiram pedir um táxi para ir embora. Em um determinado momento da viagem, um dos suspeitos aplicou um golpe de braço contra o motorista, que foi rendido e obrigado a entregar o volante. 
Mesmo rendido, o taxista ainda ficou no carro por alguns instantes, até perceber que ninguém estava armado. Ele desceu do carro e conseguiu chamar uma equipe da Polícia Militar, que estava próxima. 
Houve uma perseguição contra o carro, até quatro serem capturados. Foram presos: Mariana Elias Rocha, seu namorado, Paulo César Silva Andrade (25) e Naiane Rodrigues de Sousa (25). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os demais foram levados ao 12º Distrito Policial, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. 
Mariana e Naiane negaram participação no crime. As duas relataram que mesmo sem ter intimidade com o casal que fugiu, decidiram pegar o mesmo táxi que eles. O crime será investigado.

0 comentários:

Postar um comentário