Pages

Subscribe:

About

quarta-feira, 22 de março de 2017

Embriagado e sem CNH, motorista é preso após bater contra duas viaturas da PRF

Um condutor sem habilitação e que trafegava alcoolizado colidiu contra duas viaturas das Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (22) no KM 274 da BR-402, na localidade de Deserto, município de Itapipoca.
De acordo com informações da PRF, o motorista, que estava em um veículo VW FOX, de cor prata, placas NQW8381, invadiu a contramão vindo a colidir com os dois veículos federais. 
Os policiais condutores ainda tentaram desviar, mas diante da manobra súbita, não foi possível evitar completamente o acidente, apenas maiores danos, caso tivesse acontecido uma colisão totalmente frontal.
Teste de embriaguez
veiculo foxEm seguida, as equipes conseguiram abordar o veículo FOX, que era conduzido por um homem de 52 anos, natural de Itapipoca. Durante a abordagem e fiscalização, foi verificado que o condutor, além de não possuir habilitação, estava embriagado. Após realizar o teste do etilômetro, foi verificado que o indivíduo estava com 1.20 mg de álcool por litro de ar alveolar, o que indica forte embriaguez.
Prisão
Após o acidente, o condutor foi preso em flagrante delito pelas equipes da PRF, por ter cometido os crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e dano qualificado ao patrimônio público federal.
O carro ainda foi recolhido por estar com o licenciamento vencido, bem como foram feitas as autuações de todas as multas devidas pelas várias infrações de trânsito cometidas e detectadas nos fatos.
DN Online

0 comentários:

Postar um comentário