Pages

Subscribe:

About

quarta-feira, 8 de março de 2017

Eunício recebe Camilo para reunião no Senado Federal

O senador Eunício Oliveira (PMDB) recebeu, nesta terça-feira (07/03), o governador Camilo Santana (PT) em reunião no Senado Federal. Foi a primeira vez que os dois se encontraram após as eleições de 2014, quando os dois travaram uma disputa acirrada pelo comando do governo estadual. Na pauta do encontro, segundo os dois, foram discutidos investimentos em infraestrutura, crise hídrica, saúde e mobilidade urbana. Após a conversa, tanto Eunício Oliveira quanto Camilo Santana postaram informações sobre a reunião nas redes sociais.
Camilo Santana
"Esta noite, em Brasília, reuni-me com o presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira. Conversamos sobre assuntos de interesse do Ceará, como investimentos em infraestrutra hídrica, saúde e mobilidade urbana, entre outros. Amanhã sigo na Capital Federal em busca de recursos para nosso estado. Uma excelente noite a todas e a todos!", escreveu Camilo Santana.
Eunício Oliveira
"Recebi hoje, na Presidência do Senado, o governador do Ceará, Camilo Santana. Na pauta, projetos em andamento no estado, como o metrô de Fortaleza, investimentos na área da saúde e para abastecimento de água na Capital e região metropolitana, que ainda se encontram em situação de emergência. Aqui no Senado Federal, tudo que for de interesse do Ceará, estaremos sempre abertos ao diálogo e trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa gente", escreveu Eunício.

0 comentários:

Postar um comentário