Pages

Subscribe:

About

terça-feira, 7 de março de 2017

Ex-galã global vende lanches em praia para sobreviver Mário Gomes continua atuando, mas pretende investir futuramente em um food truck

O ator Mário Gomes, conhecido por diversas novelas feitas na Rede Globo, está vendendo sanduíches em uma praia do Rio de Janeiro. 
Aos 64 anos, e enquanto não volta a gravar a terceira temporada de “Magnífica 70”, do canal HBO, o ator está vendendo hambúrguer e batata frita numa praia da Zona Oeste do Rio.
“Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”, conta ele, que tem batido ponto no local durante os fins de semana, na companhia do filho, João, de 10 anos, que o ajuda tocando violão.
Segundo a publicação, Mário Gomes está alugando sua casa onde mora para festas e eventos. "Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de TV", disse o ator. Ele garante que sua carreira de ator não acabou.
Mário trabalhou muitos anos na Globo e foi um dos maiores galãs da emissora na década de 80. Na emissora carioca, ele atuou em novelas como “Rainha da Sucata”, “Perigosas Peruas”, “Quatro por Quatro” e “O Profeta”. Sua última aparição na TV aberta foi em “Pecado Mortal, da RecordTV, em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário