Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 24 de março de 2017

Homem que atropelou e matou mulher na BR-116 é preso

O motorista confessou o crime e mostrou à Polícia Civil onde parte do corpo foi escondida
Marluan Teixeira (23), apontado como sendo o motorista do carro que atropelou e matou a empregada doméstica Francisca Sulamita dos Reis Marques (52), no início do mês, em um trecho da BR-116, no bairro Messejana, em Fortaleza, foi preso nesta quinta-feira (23). A prisão foi determinada por ordem judicial. 
No último dia 13 de março, Marluan já tinha prestado depoimento sobre o caso. Na época, ele confessou onde estava parte do corpo, levado pelo motorista após o atropelamento. De acordo com testemunhas, que acompanharam a ação da Polícia Civil, o cadáver estava em avançado estado de decomposição. O homem mora próximo ao matagal onde o corpo foi deixado. 
Como não houve flagrante e ele se apresentou, foi liberado após o depoimento. 
Familiares disseram que a vítima estava saindo do trabalho quando o crime aconteceu. Imagens de circuito interno mostram a mulher, minutos antes do atropelamento. Na internet, a filha de Sulamita, Regilane dos Reis Marques, realizou uma campanha de mobilização para encontrar o suspeito. Sulamita foi atropelada e seu corpo foi partido ao meio. 
Marluan confessou que não tem carteira de habilitação e que dirigia a 100 km/h no momento do atropelamento. Ainda no depoimento, o homem confessou que não viu a mulher. 
A prisão temporária tem validade de 30 dias.
CNews

0 comentários:

Postar um comentário