Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 23 de março de 2017

Suposto membro do CV é preso com 130 kg de maconha

A polícia estourou na última segunda-feira (20) um depósito de drogas localizado no Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. No total, foram apreendidos 133 quilos de maconha e um homem foi preso. Esta é a maior apreensão de drogas realizada este ano pelas forças de segurança do Ceará.
De acordo com o delegado Osmar Berto, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o suspeito foi capturado em um carro clonado na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Maraponga. No interior do veículo estavam cerca de 20 quilos de maconha. Os policiais seguiram até a casa do suspeito, no Jardim das Oliveiras, onde localizaram outros 110 quilos da droga.
Luiz Cleber Pereira da Silva Filho, 22 anos, o "Clebinho", contou aos policiais que a droga serviria para abastecer Fortaleza e a Região Metropolitana.
Conforme o delegado, o homem era investigado pela especializada devido sua participação na facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ainda segundo Osmar Berto, a droga apreendida é oriunda do Rio de Janeiro.
Luiz Cleber foi conduzido à sede da Draco, onde foi autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e receptação, por conta do veículo roubado apreendido com ele.
Com CNews

0 comentários:

Postar um comentário