Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 24 de março de 2017

Suspeito de participar da morte de bombeiro é preso

Um dos suspeitos de participar da morte do subtenente da reserva do Corpo dos Bombeiros Francisco Luciano Ferreira Gadelha (50), foi preso durante uma fiscalização de rotina realizada no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O suspeito foi encontrado pedalando em via, após uma denúncia de um homem, encontrado com o carro usado pelo ex-namorado da filha do bombeiro. 
De acordo com a Polícia Militar, durante a fiscalização, os agentes de segurança se depararam com o carro que teria sido usado pelo ex-genro da vítima, identificado como Jangledson de Oliveira, foragido da Justiça, durante a fuga. Dentro do carro estavam três homens e uma mulher. Um dos homens disse que comprou o carro por R$ 5 mil e disse não saber a origem do veículo. 
Com informações repassadas pelo comprador, os policiais chegaram a Jorge Mairon Teixeira da Silva (20), que estava pedalando, quando foi abordado. O jovem confessou que estava com  Jangledson durante a ocorrência e efetuou os disparos contra o militar, atendendo à ordem do ex-genro da vítima, que foi socorrida, mas não resistiu. 
Francisco Luciano chegava de motocicleta à residência da filha, quando encontrou  Jangledson e a filha discutindo. Ao tentar intervir foi baleado. O homem fugiu com a jovem e Jorge, em um carro. A vítima foi abandonada em Beberibe, Litoral Leste do Estado. 
A Polícia Militar acredita que a prisão do comparsa facilitará a prisão de Jangledson, foragido da Cadeia de Potengi, no Rio Grande do Norte. O homem responde por crimes de roubo, homicídios e formação de quadrilha. Sua área de atuação é nos municípios de Aquiraz e Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
CNews

0 comentários:

Postar um comentário