Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Chefe de facção é morto com tiros de fuzil dentro de carro de luxo na Praia do Futuro

Criminosos dispararam mais de 30 tiros na Hilux, na Avenida Santos Dumont
A guerra entre as facções criminosas que dominam o Sistema Penitenciário do Ceará e  tem sido a responsável pela sequência de atentados ao transporte público e a unidades policiais na Grande Fortaleza, deve se agravar nas próximas horas. O mais recente capítulo desse embate entre quadrilhas aconteceu no começo da tarde de hoje (20), quando um traficante, que seria líder de um dos bandos, foi fuzilado na Capital.
O crime ocorreu por volta das 14 horas, quando o traficante paraense e um dos líderes da facção Família do Norte (FDN), trafegava em uma caminhoneta importada e acabou sendo executado sumariamente com tiros de fuzil calibre 5.56  em plena Avenida Santos Dumont, na Praia do Futuro. Ele foi perseguido desde o momento em que saiu de flat pnde estava hospeda há cerca de quatro dias., conforme levantamentos da Polícia Militar.

A vítima foi executada sumariamente dentro da Hilux. 
Os assassinos não economizaram munição e mais de 40 tiros foram disparados contra o veículo.  Em seguida,  os matadores fugiram do local em um Corsa prata.
A morte do traficante paraense pode resultar no acirramento entre os criminosos que estão fora das cadeias e recebem ordens direta dos chefes presos nas unidades do Sistema Penitenciário do Estado,  na Grande Fortaleza.  
Comboios
Na tarde desta quinta-feira, a Secretaria da Segurança Pública divulgou uma das medidas que serão tomadas para impedir ou prevenir novos ataques a coletivos em Fortaleza. Os ônibus circularão em comboios e com a escolta da PM.
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário