Pages

Subscribe:

About

terça-feira, 18 de abril de 2017

Coreia: guerra nuclear estoura a qualquer momento

Um alto diplomata da Coreia do Norte disse na segunda-feira (17/04), que "uma guerra nuclear pode estourar a qualquer momento" contra os Estados Unidos. Em discurso na Organisation des Nations Unies (ONU), Kim In-ryong acusou o governo americano de criar o cenário para um possível conflito na península coreana. No mesmo dia, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, disse que a paciência estratégica do seu país havia se esgotado.
O vice-ministro das Relações Exteriores da Coreia do Norte, Han Song-Ryol, reforçou a determinação do seu país em manter a ameaça militar contra os EUA. Em entrevista à BBC News, disse que o regime de Pyongyang manterá testes com míssies balísticos regularmente.

2 comentários:

mamadoechapado disse...

Essa bicha louca, ditadorzinho medíocre da Corea do Norte continua blefando, querendo mostrar ao mundo que seu refugo tem poder nuclear para enfrentar os Estados Unidos. Seu feudo miserável se entrar em conflito com a maior potência nuclear do mundo não durará nem duas horas após o início do conflito. Ele, como toda bicha, quer se mostrar.

mamadoechapado disse...

Só Canela idiota e imbecil, viúva do Chico dos Patos, não preciso de política. O que eu ganho por mês tu não ganha em seis meses. Kkkkkkkkkkkk. Chupa derrotado.

Postar um comentário