Pages

Subscribe:

About

sábado, 29 de abril de 2017

Em Cruz, população reage a assalto e captura suspeito

Era por volta das 20:00 horas da última quinta-feira, 27, onde populares se encontravam de frente a agência do Banco do Brasil na Rua Tenente Albano, área central da cidade de Cruz, quando pelo menos dois elementos numa moto chegaram ao local e anunciaram um assalto. 
Um dos acusados teria descido do veículo e ao se aproximar das pessoas exigindo dinheiro e telefones celulares foi surpreendido pela reação das vítimas que conseguiram tomar a arma do meliante.
Vários disparos foram ouvidos, um tiro inclusive chegou a acertar a varanda da casa de um cidadão que mora próximo ao local da ocorrência.
Um dos acusados que estava na moto Honda CG 150cc Titan, cor vermelha, placa HX-B4942, foi rendido e detido no local, o mesmo foi identificado como Carlos Henrique dos Santos Nascimento, de 19 anos de idade que seria residente do bairro Saguim em Acaraú/CE.
O comparsa que estaria armado, conseguiu fugir por um matagal, mas deixou um rastro de sangue por onde passou, indicando que possivelmente esteja gravemente ferido.
A polícia foi acionada onde compareceu ao local equipes do Destacamento PM de Cruz, e FTA do CPI Norte, o suspeito detido pela população foi conduzido até a delegacia de polícia civil em Acaraú, nesta ocorrência foi localizado ainda um revolver calibre .38 com 4 munições deflagradas e uma intacta.
Novas diligencias deveram ser realizadas pela polícia para tentar capturar o fugitivo, o caso deverá ser apurado pela polícia civil.
Com Informações do Portal Vale do Acaraú/Portal Massapê Ceará

0 comentários:

Postar um comentário