Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Genro de Sílvio Santos é citado na Lava Jato

Fábio Faria e Patrícia Abravanel são pais de uma criança de dois anos
Patrícia Abravanel foi atacada nas redes sociais após seu marido, o deputado Fábio Faria (PSD), aparecer na lista do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato. A informação foi divulgada pela jornalista Keila Jimenez, do R7. 
"E agora Patricia? Tempo desses você estava "criticando" pessoas que são gays! Mas me diz o que é rouba o próprio país? Como é ter um marido sendo investigado por lavagem de dinheiro? Porque todo político pra se defender diz aquela frase clássica: 'sou inocente'!", comentou uma seguidora.  “Seu marido é corrupto......aposto que você sabia né querida....… Só separa dele se for gay né? Kkkkkkkkk”, comentou outra. 
Edson Fachin autorizou a Procuradoria-Geral da República a investigar 8 ministros, 3 governadores, 24 senadores e 39 deputados. As autorizações são baseadas em delações de ex-executivos da Odebrecht. 
Patrícia Abravanel ainda não se manifestou sobre os ataques nas redes sociais. A apresentadora e Fábio são pais de uma criança de dois anos de idade.
CNews

0 comentários:

Postar um comentário