Pages

Subscribe:

About

segunda-feira, 17 de abril de 2017

PCO chama Sérgio Moro de “Mussolini de Maringá”, já Dr Ismael o chamou de "Bandido".

Em Camocim, o vereador Dr. Ismael Jorge Punheiro, (PDT), chamou o juíz de bandido
O Partido da Causa Operária voltou a convocar hoje seus militantes, pelo Facebook, a irem a Curitiba (PR) no dia do depoimento de Lula a Sérgio Moro, em 3 de maio. Em um post agressivo, informa o jornalista Lauro  Jardim, em sua coluna no O Globo, o partido compartilha um texto no qual Moro é qualificado como “Mussolini de Maringá”, “fascista” e “marionete principal do imperialismo norte-americano”.
Presidente do PCO, Rui Costa Pimenta já havia aderido à defesa de Lula. Na publicação de hoje, há a convocação:
“Dia 3 está marcado o depoimento do ex-presidente e é essencial que todos estejam presentes para garantir que a direita não o prenda”, diz a publicação.
Se depender do PCO, a mobilização não será lá essas coisas.
Pimenta já foi algumas vezes candidato a presidente. É uma espécie de campeão de votos ao contrário. Em 2010, por exemplo, obteve 12.206 votos (ou 0,01% do total). Na eleição seguinte, porém, teve um desempenho muito superior: alcançou suados 12.324 votos na disputa pela Presidência da República.
Na última sessão realizada na Câmara de vereadores de Camocim, o vereador Dr Ismael (PDT), chamou o juíz de bandido no momento em que usava a tribuna da casa e tratava da reforma previdênciária e a situação atual do Brasil.
O parlamentar classificou o governo de Temer de governo ilegítimo e golpista, que está a favor do serviço americano como CIA e FBI,  Ao se referir a Sérgio Moro, o parlamentar diz que o juíz é um capataz dos Esatdos Unidos e um bandido. " Esse Moro, é um capataz porr.. dos Estados Unidos. Esse cara é um bandido, esse cara, esse tal de Moro..." Veja a integra no vídeo Câmara AQUI,  a partir do tempo 1:55:35.

1 comentários:

Só canela Tá lindo tá lindinho disse...

Dr o senhor e capacho do deputado também.o sujo falando do mau lavado.e b9m lavar a boca antes de FALAR de um excelente juiz. TÁ LINDO

Postar um comentário