Pages

Subscribe:

About

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Servidores da saúde no Interior são surpreendidos com possível mudança de lotação

Até agora, a única informação recebida foi a de que a decisão da Secretaria atende a um Decreto do dia 31 de março de 2017, que até ás 11 horas desta segunda-feira, 03/04, não tinha sido publicado
Servidores da Secretaria da Saúde do Estado, que prestam serviços em municípios no interior, estão apreensivos. Eles foram convocados à sede da pasta, em Fortaleza, sob o risco de terem os salários suspensos. É que, segundo a Secretaria da Saúde, em comunicado por ofício, eles só poderão continuar trabalhando nestes municípios se os gestores assumirem os custos com os proventos deles. O clima é de tensão, informa o SindSaúde, que representa a categoria.
Cerca de duzentos servidores vieram do interior do Estado e estão na Secretaria da Saúde desde o início da manhã. Eles buscam informações sobre onde vão trabalhar a partir de agora. O clima é de incerteza.
Dirigentes do Sindsaúde estão na Secretaria da Saúde do Estado buscando informações para os trabalhadores. Até agora, a única informação recebida foi a de que a decisão da Secretaria atende a um Decreto do dia 31 de março de 2017, que até ás 11 horas desta segunda-feira, 03/04, não tinha sido publicado. Segundo informações da Casa Civil, não há sequer previsão para a publicação do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário