Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Violência armada no Interior deixa quatro mulheres assassinadas em 24 horas

Maria José (Missão Velha), Joana Layla (Jaguaretama) e Thays Oliveira (Crateús), assassinadas
Quatro mulheres foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Os crimes ocorreram nos Municípios de Jaguaretama, Crateús, Quixeré e Missão Velha. Com os registros ocorridos entre quinta e sexta-feiras subiu para 58 o número de mulheres mortas no estado em 2017.
O primeiro crime foi registrado na manhã de quinta-feira no Município de Missão Velha (a 521Km de Fortaleza), quando bandidos invadiram uma residência na localidade de Sítio Missão Nova, na zona rural e mataram a dona de casa Maria José da Silva, de 61 anos. A Polícia não sabe, ainda, o que motivou o homicídio mas descartou, a princípio, um caso de latrocínio (roubo seguido de morte). A vítima foi atingida por quatro tiros de pistola de calibre 380.
Na cidade de Quixeré, uma mulher identificada por Elizomar, foi assassinada a tiros
Na cidade de Quixeré (a 218Km de Fortaleza), uma mulher identificada até o momento apenas por Elizomar foi morta a tiros dentro de casa. Segundo a Polícia o fato ocorreu no bairro Pontal, na periferia da sede do Município. Criminosos fugiram depois de disparar vários tiros à queima-roupa contra a vítima.
Mais mortes
O terceiro assassinato aconteceu em Jaguaretama, (a 241Km da Capital), na noite desta quinta-feira, quando dois homens desconhecidos  chegaram de moto em um estabelecimento conhecido como “Bar da Sola”,  no Centro, e atiraram contra três jovens que se divertiam no local.  Uma garota tentou fugir. Correu até próximo de um clube, mas foi perseguida e executada sumariamente com vários disparos. Ela foi identificada como Joana Layla Moura Bezerra, 19 anos.
O quarto assassinato aconteceu em Crateús (a 345Km de Fortaleza), O corpo de uma mulher foi encontrado, no começo da manhã desta sexta-feira (28) numa estrada de terra próxima ao Campo dos Vencedores, no bairro Ponte Preta, na periferia da cidade. A vítima foi identificada como a jovem Thays Ferreira de Oliveira, de 25 anos. A Polícia constatou que ela foi atingida com tiros na cabeça e nas costas. Há suspeitas de uma execução sumária.
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário