Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Governo do Estado abre licitação para construção da Areninha de Acaraú

O Diário Oficial do Ceará que circulou nesta terça-feira, 23, trás a abertura de licitação para a construção de uma Areninha em Acaraú. O projeto é o mesmo das Areninhas de Fortaleza, idealizadas pelo prefeito Roberto Claudio, e que o governador Camilo Santana está levando para o interior cearense.
A verba é oriunda do Governo do Estado do Ceará, através de empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, relativo ao Programa de Apoio às Reformas Sociais – PROARES III e que pretende aplicar parte dos recursos desse empréstimo para a execução da construção do Centro de Esporte para Futebol - Areninha, no município de Acaraú.
No Diário Oficial, o Governo do Estado do Ceará, por meio da Comissão Central de Concorrências – CCC e em nome da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, doravante denominado “Contratante”, solicita propostas fechadas de Concorrentes elegíveis para a execução dos serviços.
O Diário informa ainda que a documentação completa relativa à licitação pode ser adquirida gratuitamente pela internet no site www.seplag.ce.gov.br, devendo a empresa interessada informar à Comissão Central de Concorrências por meio de e-mail. As propostas deverão ser entregues até às 15:00 horas do dia 30 de junho de 2017, acompanhada de Garantia de Proposta no valor de R$ 40.725,52 (quarenta mil, setecentos e vinte e cinco reais e cinquenta e dois centavos).
Fonte: O Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário