Pages

Subscribe:

About

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia já identificou quadrilha que matou sargento da PM durante assalto. Um suspeito está detido. (Veja imagens)

Sargento foi morto a tiros na manhã de ontem. Um suspeito acabou detido à noite
Um suspeito preso e o restante da quadrilha já identificado. Estas são as mais recentes informações acerca das investigações da morte de mais um policial militar. O sargento PM Izidório de Paiva Alves, 57 anos, da Reserva Remunerada, foi baleado e morto durante uma tentativa de assalto à garagem da empresa de transportes urbanos Via Metro, localizada no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O crime ocorreu no começo da manhã de domingo (28).
Na noite de ontem (28), policiais militares detiveram Diego Sousa Ferreira, conhecido por “Baiacu”.  Ele é apontado como um dos envolvidos no ataque que resultou na morte do policial militar.  O suspeito foi encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu).
A quadrilha foi filmada no momento em que tentava invadir a empresa e o portão automático travou
O crime já está sendo investigado através da 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Através das filmagens obtidas na garagem da empresa, a Polícia já identificou os integrantes da quadrilha. São bandidos pertencente a uma facção criminosa e já conhecidos das  autoridades.
Filmado
Três dos criminosos já foram identificados pela Polícia e estão sendo caçados em Fortaleza
Era por volta de 7 horas do domingo quando a quadrilha tentou invadir as dependências da Via Metro. O policial estava na guarita de segurança com outros dois funcionários. No momento em que um funcionário chegar para o expediente e o portão é aberto, um dos assaltantes aproveita a ocasião e o domina. Eles travam uma luta corporal. O portão fecha e o restante da quadrilha fica na calçada sem poder entrar.  Eles, então, passaram a atirar no portão e em direção às câmeras.  Do ladop de dentro, o assaltante troca tiros com o policial. O sargento recebe tiros e caiu  baleado. A quadrilha foge do local sem levar nada.
Com a morte do sargento Izidório subiu para 15 o número de servidores da Segurança Pública do Ceará assassinados neste ano. Foram 11 PMs mortos, três guardas municipais e um bombeiro militar da reserva Remunerada. Somente neste mês de maio, quatro PMs foram mortos no estado.
VEJA O MOMENTO DO ATAQUE:
Por Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário