Pages

Subscribe:

About

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Reinaldo Azevedo é contratado pela Rádio BandNews FM

O jornalista Reinaldo Azevedo é o mais novo contratado na Rádio BandNews FM. Na emissora radiofônica, ele comandará programa de segunda a sexta-feira
Coluna semanal na Folha de S.Paulo, blog com postagens no domínio RedeTV!/UOL , comentários para o ‘RedeTV News’ e programa diário na Rádio BandNews FM. Dias depois de se demitir da VEJA e da Jovem Pan Online, o jornalista Reinaldo Azevedo, que teve conversas com Andréa Neves vazadas no início da semana, pode voltar a dizer que tem quatro empregos. A novidade, confirmada pelas partes envolvidas nesta sexta-feira, é a de que o comunicador é o mais novo contratado da emissora hard news do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Na Rádio BandNews FM, Reinaldo Azevedo voltará ao ar no mesmo horário em que apresentava o programa ‘Os Pingos nos Is’, que teve a última edição transmitida pela Jovem Pan Online na segunda-feira (22/05). A atração a ser conduzida pelo jornalista será produzida de segunda a sexta, das 18:00 horas às 19:00 horas, em toda a rede do veículo radiofônico. Atualmente, a Rádio BandNews FM está presente no Distrito Federal e em nove regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Salvador, Fortaleza, João Pessoa e Vitória.
Ainda a ter o nome definido, a nova atração de Reinaldo Azevedo no rádio brasileiro será transmitida a partir do estúdio da Rádio BandNews FM no bairro paulistano do Morumbi, diretamente da sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A única coisa que ainda não está acertada é o nome do programa — o que deve acontecer ao decorrer da tarde de sexta-feira (26/05) –, pois a estreia já está marcada para a próxima segunda-feira (29/05). Assim como ocorria com o finado ‘Os Pingos nos Is’, o conteúdo conduzido por “Tio Rei” terá transmissão ao vivo pelos canais da emissora no Facebook e YouTube.
“Não planejei nada, não tinha ‘serviço arrumado’, não tinha rede”, comentou o jornalista sobre o acerto com a Rádio BandNews FM. Ele ainda reforçou o que pensa sobre as conversas telefônicas que acabaram sendo anexadas ao processo que corre no âmbito da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal - STF. “Fui vítima de uma canalhice. E o que aconteceu depois só serviu para provar a dívida que tenho com os que têm a pretensão de ser meus inimigos”, afirmou Reinaldo Azevedo, que teve o sigilo de fonte violado, apesar de não ser investigado.
Fonte: Anderson Scardoelli - Portal Comunique-se
Imagem: RedeTV!

0 comentários:

Postar um comentário