Pages

Subscribe:

About

domingo, 28 de maio de 2017

Sargento é morto – Assaltantes usam submetralhadora e pistolas em ação contra empresa de ônibus neste domingo

Um sargento PM da reserva foi morto na manhã deste domingo (28), em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, ao tentar impedir um assalto contra uma empresa de ônibus.
Segundo a Polícia, os assaltantes estavam armados com uma submetralhadora e pistolas ponto 40, quando abordaram um motorista na entrada da garagem. Ao perceber a ação, o sargento reagiu e acabou atingido na troca de tiros. A Polícia acredita que um dos assaltantes foi ferido. Toda a ação foi filmada pelo circuito de segurança da empresa.
“Bandidos que já respondem a vários procedimentos criminais. Pessoas muito conhecidas por práticas criminosas. Todas as pessoas responsáveis pelos poderes constituídos precisam realmente (mudar) a forma do Estado, na prática de punição das pessoas que escolheram viver uma vida de práticas ilícitas. Vivemos em tempos em que o ser humano esfriou seu coração de tal ponto que roubam, matam, enganam e (praticam) todas as imundícies que desagradam a Deus”, desabafou um sargento PM nas redes sociais.
Foto: Reprodução câmeras de segurança
Fonte: Blog do Eliomar

0 comentários:

Postar um comentário