Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Tentativa de assalto a uma topique termina com bandido linchado na BR-116

O assaltante foi desarmado dentro da topique, retirado do veículo e espancado até a morte na rodovia
Uma tentativa de assalto terminou em linchamento e morte, na tarde desta quarta-feira (17) ,na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O assassinato ocorreu quando um bandido armado invadiu uma topique na BR-116, no Município de Pacajus, e rendeu os passageiros. Este foi o segundo caso de linchamento na Grande Fortaleza em apenas quatro dias.
Era por volta de 16 horas de ontem, quando o bandido – ainda não identificado – anunciou o assalto aos passageiros de uma topique que fazia a linha Pacajus-Fortaleza. Naquele momento  o veículo estava lotado e trafegava pela BR-116, na altura do quilômetro 45.
Depois de sacar uma arma e ameaçar os passageiros, além do cobrador e o motorista da van, o assaltante passou a recolher os celulares, carteiras, relógios, bolsas e outros objetos dos reféns, mas, num rápido momento de distração do bandido, alguns passageiros conseguiram desarmá-lo e iniciaram os espancamentos.
O assaltante ainda levou um tiro e foi arrastado para fora da topique que já havia parado durante o ataque do ladrão. O corpo do assaltante ficou jogado às margens da estrada até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. Ninguém foi presos, mas o motorista e o trocador da topique foram conduzidos à delegacia da cidade para prestar depoimento.
O corpo do bandido linchado foi periciado e removido pelo rabecão para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Fortaleza.
Outro caso
Na noite do último sábado (13), um adolescente que estaria praticando furtos na Praia de Iracema foi também morto através de linchamento. O caso ocorreu, segundo a Polícia, por volta de 21h30, quando o menor foi perseguido por populares desde o calçadão da Avenida Beira-Mar até a Rua dos Tabajaras, sendo alcançado, arrastado e agredido até a morte. Testemunhas contaram que os agressores ainda tentaram colocar fogo no corpo do adolescente, mas desistiram e fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário