Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Carlos Lupi – Ciro é o candidato do PDT “com nome e sobrenome” a presidente em 2018


O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, gravou vídeo nas redes sociais reiterando que Ciro Gomes é candidato do partido  “com nome e sobrenome” a presidente da República em 2018.  Além disso, o dirigente da sigla afirmou que a sigla já tem candidatos a governador em 17 Estados do País e chamou os militantes a discutirem uma nova forma de fazer política para recuperar a credibilidade com a sociedade.
“Nós já temos um candidato abstente com nome e sobrenome: Ciro Gomes. Em 17 Estados da federação já temos candidato a governador e estamos trabalhando para chegar ao máximo até a eleição de 2018”, disse Lupi. O vídeo foi divulgado pelo partido na internet. O presidente do PDT destacou que a prioridade da legenda é discutir ideias e eleger a educação como prioridade para um projeto partidário.
Sem referência direta ao presidente Michel Temer (PMDB), o dirigente nacional pedetista disseque o País enfrenta um “momento muito difícil” com “casos graves de investigação na Polícia Federal e no Ministério Público”. O presidente da sigla afirmou que o partido precisa se afastar da imagem negativa ligada à corrupção e apresentar-se como alternativa no próximo ano.
Blog do Eliomar

0 comentários:

Postar um comentário