Pages

Subscribe:

About

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ônibus que seguia de Jijoca à Fortaleza sofre tentativa de assalto na CE-085 em Amontada

A policia militar registrou uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, 19, próximo ao Trevo de Icaraí de Amontada, no município de Amontada. O alvo dos criminosos era um ônibus da empresa Tony Turismo, que havia partido de Jijoca de Jericoacoara e seguia com destino a Fortaleza com sacoleiras. O ônibus foi interceptado por um carro Gol de cor escura com pelo menos 4 (quatro) ocupantes que ordenaram a parada do ônibus.
O motorista do veiculo, vendo que se tratava de uma tentativa de assalto, desobedeceu a ordem dos bandidos, momento este que os ocupantes do veiculo Gol efetuaram vários disparos contra o ônibus. Os tiros atingiram a porta, o para-brisa, a lateral e o para-choque do ônibus. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do ônibus ficaram feridos.
As vitimas acionaram a Policia Militar que enviou ao local equipes do POG e do FTA que realizaram diligências para tentar capturar os bandidos, mas até o fechamento da matéria nenhum tinha sido identificado. A policia suspeita de que os meliantes seguiam o veiculo no intuito de realizar um arrastão, e que provavelmente tinham conhecimento de que os passageiros seguiam para a capital cearense.
O trecho no qual ocorreu a tentativa de assalto, é bastante temido por motoristas, muitos já foram os assaltos sofridos por caminhoneiros e passageiros de ônibus, micro-ônibus e toppic. O policiamento deverá ser reforçado na área para evitar novos casos e fazer buscas atras de suspeitos.
Com informações do Portal Vale do Acaraú

0 comentários:

Postar um comentário