Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 7 de julho de 2017

PM age rapidamente e impede quadrilha de violar cofre do Bradesco em Redenção

Várias viaturas da PM cercaram o banco ainda na madrugada de hoje, impedindo o crime
A Polícia Militar do Ceará agiu rapidamente na madrugada desta sexta-feira (7) e frustrou um plano criminoso de ladrões de bancos no Interior do estado. Uma quadrilha invadiu a agência do Bradesco da cidade de Redenção, no Maciço de Baturité (a 52Km de Fortaleza), e tentou arrombar o cofre-forte, mas acabou fugindo durante uma troca de tiros com os PMs.
O ataque ocorreu por volta de 1 hora, quando a Polícia foi informada de que bandidos estariam já dentro do prédio tentando arrombar o cofre instalado na tesouraria da agência, no Centro de Redenção. Naquele momento, os ladrões usavam ferramentas para tentar abrir o equipamento, mas o sistema de monitoramento disparou e a Polícia foi avisada em Fortaleza.
Rapidamente, o Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI-Norte) foi acionado e ordenou o deslocamento de patrulhas dos Destacamentos da PM na região, assim como equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Na pressa de fugir, os ladrões deixaram as ferramentas ao lado do sofre-forte da agência
Ao perceber que o plano havia sido descoberto, os criminosos trataram de fugir e na saía do banco ainda trocaram tiros com as primeiras viaturas que chegavam na cidade. Dentro da agência foram deixadas várias ferramentas que os ladrões estavam usando para violar o cofre.
Caçada
Com a fuga dos criminosos, foi montada uma operação na área co  o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).  A Polícia acredita que os ladrões ainda estejam na região , já que não houve tempo para que o bando se afastasse de Redenção, dado o cerco montado com rapidez durante a madrugada.
Neste ano, ao menos, 22 agências bancárias foram atacadas no Interior cearense. A maioria ficou destruída por conta da explosão de artefatos colocados nos caixas eletrônicos.
A Polícia Militar do Ceará agiu rapidamente na madrugada desta sexta-feira (7) e frustrou um plano criminoso de ladrões de bancos no Interior do estado. Uma quadrilha invadiu a agência do Bradesco da cidade de Redenção, no Maciço de Baturité (a 52Km de Fortaleza), e tentou arrombar o cofre-forte, mas acabou fugindo durante uma troca de tiros com os PMs. O ataque ocorreu por volta de 1 hora, quando a Polícia foi informada de que bandidos estariam já dentro do prédio tentando arrombar o cofre instalado na tesouraria da agência, no Centro de Redenção. Naquele momento, os ladrões usavam ferramentas para tentar abrir o equipamento, mas o sistema de monitoramento disparou e a Polícia foi avisada em Fortaleza. Rapidamente, o Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI-Norte) foi acionado e ordenou o deslocamento de patrulhas dos Destacamentos da PM na região, assim como equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Ao perceber que o plano havia sido descoberto, os criminosos trataram de fugir e na saía do banco ainda trocaram tiros com as primeiras viaturas que chegavam na cidade. Dentro da agência foram deixadas várias ferramentas que os ladrões estavam usando para violar o cofre. Caçada Com a fuga dos criminosos, foi montada uma operação na área co  o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).  A Polícia acredita que os ladrões ainda estejam na região , já que não houve tempo para que o bando se afastasse de Redenção, dado o cerco montado com rapidez durante a madrugada. Neste ano, ao menos, 22 agências bancárias foram atacadas no Interior cearense. A maioria ficou destruída por conta da explosão de artefatos colocados nos caixas eletrônicos.
Com Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário