Pages

Subscribe:

About

terça-feira, 4 de julho de 2017

Vereador Zezinho solicita internet grátis nas praças, terminal rodoviário e nas escolas da rede pública de Camocim


O vereador Zezinho Silva (DEM) apresentou durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada  na última sexta-feira, 23, o requerimento nº 240/2017, que solicita à prefeita Monica Aguiar (PDT) a instalação de internet gratuita nas escolas da rede municipal de ensino.
O vereador justificou a matéria alegando que é necessário permitir o acesso gratuito nas escolas para que os alunos disponham de amplo campo de pesquisa, além de promover a comunicação e estimular as capacidades cognitivas. O requerimento versa sobre a instalação de pontos de WiFi de livre acesso em cada escola da rede pública de ensino presente no município.
Em tempo: O vereador também citou o terminal rodoviário de Camocim, como um local merecedor desta tão importante ferramenta de informação e comunicação entre as pessoas.
O vereador Erasmo Gomes (PR) parabenizou o colega de bancada pela proposta e mencionou sua recente iniciativa, em que instalou um ponto de WiFi gratuito na Praça do Odus.
Agora a proposta será apreciada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, ocasião em que será votada, podendo ser transformada em projeto de indicação e posteriormente, se aprovada por todo o legislativo, em projeto de lei.
Com portaldecamocim.com.br

0 comentários:

Postar um comentário