Pages

Subscribe:

About

terça-feira, 8 de agosto de 2017

'Eu quero ir para o PT como soldado do Lula', declara Agnaldo Timóteo

Agnaldo acredita que Lula, está sendo perseguido pelo juiz Sérgio Moro
O cantor, ex-deputado e ex-vereador Agnaldo Timóteo, disse nesta segunda-feira (7), que pretende trocar o PMDB pelo PT para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Agnaldo acredita que o ex presidente está sendo perseguido pelo juiz Sérgio Moro. “Eu quero ir para o PT como soldado do Lula. Eu não sou PT, eu sou Lula Futebol Clube”, declarou Timóteo em entrevista a O Globo. Agnaldo Timóteo concorreu para vereador do Rio de Janeiro no ano passado, pelo PMDB, mas não se elegeu. Na minha campanha o PMDB me ignorou aqui no Rio de Janeiro. O partido não colocou R$ 1 na minha conta. Não consegui falar com o (Jorge) Picciani (presidente estadual do PMDB) uma vez. Foi uma coisa horrorosa, afirmou. O cantor foi vereador em São Paulo pelo PP, em 2004, mas depois trocou o partido pelo PR.

0 comentários:

Postar um comentário