Pages

Subscribe:

About

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Homem mata casal e comete suicídio na Av. Alberto Craveiro

Crime aconteceu próximo à Arena Castelão, palco da final do Campeonato Cearense deste domingo.
Um homem executou a tiros um casal em plena luz do dia, na Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito identificado como Marcos Roni de Albuquerque Morais, de 44 anos, atirou contra as vítimas que estavam dentro de um carro e com os vidros baixos. Eles estariam indo ao Castelão, onde assistiriam à final do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Ceará.

Testemunhas contaram que o carro estava parado no semáforo que dá acesso ao bairro Dias Macedo, quando o atirador apareceu e efetuou os disparos. Era por volta de 15 horas. O homem morreu na hora. Segundo uma das testemunhas, a mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Em nota a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social identitificou as vítimas como Rafael Carlos Bispo, de 31 anos e Carla Carrilho, de 40 anos. 

Após executar o casal, Marcos Roni teria voltado para o veículo que usava para seguir as vítimas e atentou contra a própria vida. Ele acabou socorrido ao Instituto Doutor José Frota, mas não sobreviveu.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Os policais apreenderam no carro do atirador um revólver calibre 38 e quatro munições não deflagradas. 

Confira a nota da SSPDS na íntegra:

"A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará  (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará  (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas, neste domingo (8), para atender a uma ocorrência de duplo homicídio, seguido de suicídio, registrada no Bairro Dias Macedo, Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07).

Rafael Carlos Bispo (31) e Carla Carrilho (40) seguiam pela Avenida Alberto Craveiro em um veículo - modelo Prisma - quando pararam no sinal vermelho e foram alvejados a tiros por um homem, que havia descido de um automóvel modelo Onix. Os dois vieram a óbito no local.

Após atirar contra o casal, o homem efetuou um disparo contra a própria cabeça. Marcos Roni Albuquerque de Morais (43) chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas também veio a óbito. Uma equipe do 13° Distrito Policial (DP), plantonista da área, realizou os primeiros levantamentos acerca do caso."

Com CNews

0 comentários:

Postar um comentário