Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Martinópole ganha de Granja em escolas Nota 10

Resultado de imagem para MartinópoleGestão de James Bel em Martinópole, supera a de Romeu Aldiguere em Granja
O governador Camilo Santana entrega o Prêmio Escola Nota Dez às 301 escolas públicas cearenses que se destacaram no ano de 2015. A solenidade acontece nesta sexta-feira (16), às 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará. 
Serão premiadas as escolas com melhores desempenhos nas turmas de Alfabetização e de 5º ano, além dos colégios com indicadores exemplares no 9º ano do Ensino Fundamental.
A Prefeita Monica Aguiar (PDT) receberá a premiação pelas 12 escolas Nota 10 de Camocim, um número recorde que lidera com folga a região. Em segundo lugar, com 5 escolas premiadas, ficou Martinópole. Em terceiro, com 4, aparece Granja. Uruoca ficou em quarto, com 3 escolas. Chaval e Barroquinha, que completam a Região da Crede 4, não tiveram nenhuma escola premiada.
Com relação a Camocim, o que mais impressiona nesses números é o salto dado pelo município, já que em 2012, durante a administração de Chico Vaulino, não havia uma única escola premiada. Em 2014, já com a educação nos eixos, Camocim surgiu com 3 e agora com 15.
Se tratando de Barroquinha, é bom lembrar que o Ex-prefeito e eleito novamente na última eleição de 02 de outubro, professor Ademar Veras, foi um dos secretários de educação na gestaõ de Chico Vaulino. Com relação a Chaval, o resultado é o retrato do atraso político que reinou nas últimas décadas no município.
Parte do Texto foi extraído do Blog Camocim Online

0 comentários:

Postar um comentário