Pages

Subscribe:

About

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Veículo que puxava “trenzinho da alegria” é incendiado

Um adolescente foi apreendido. A polícia encontrou galões de combustível e um veículo roubado e clonado na casa do outro suspeito
Uma caminhonete foi incendiada na tarde desta quinta-feira (10), na rua 37, no bairro Jereissati 1, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a proprietária do carro, dois indivíduos em uma moto chegaram, quebraram o vidro do carro, jogaram combustível e atearam fogo. O veículo era usado para puxar o trem da alegria, que leva pais e crianças para passear com pessoas fantasiadas de personagens infantis.

Os agentes da Polícia Civil se depararam com dois indivíduos suspeitos em uma moto no bairro Jereissati 2, em Maracanaú. O condutor da moto deixou o comparsa em um determinado local e o garupeiro, um adolescente, foi abordado pelos policiais. Segundo a polícia ele estava com algumas queimaduras. Em seguida, a polícia foi até a residência do maior e encontrou galões de combustível e um veículo roubado e clonado. O maior não foi capturado, mas o adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

CNews

0 comentários:

Postar um comentário